Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PEDRA FUNDAMENTAL DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DA COOMIGASP SERÁ LANÇADO NESTA QUARTA FEIRA

A Coomigasp – Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada lançará na manhã desta quarta-feira, 27, a pedra fundamental de seu novo Centro Administrativo que será construída numa área de 11.615,94 metros quadrados, localizada na Rua 31 de Março, Bairro Planalto, Curionópolis . Um grande outdorr (foto) será fixado no local. “Queremos entrar em 2011 de cara nova em todos os aspectos, seja no que diz respeito as grandes mudanças administrativas da cooperativa que iremos implementar a partir da contratação de mão de obra especializada, como também, na construção de uma nova infra-estrutura física para a Coomigasp”, disse Gesse Simão ao adquirir a área de uma imobiliária na tarde de ontem.

A uma empresa do ramo da construção civil foi encomendado um projeto arquitetônico que sairá do papel ainda este ano. O novo Centro Administrativo será amplo e totalmente equipado para atender as demandas de seus associados. Alem do setor administrativo o projeto contempla um grande auditório para reuniões e um amplo restaurante, alem do Museu Garimpeiro que finalmente imortalizará a saga garimpeira de Serra Pelada. Participam do lançamento da pedra fundamental do novo Centro Administrativo centenas de garimpeiros que estarão em Curionópolis no dia 27 .

A solenidade ocorrerá as oito horas, antes da Assembléia Geral Extraordinária marcada para este dia. Alem da sociedade garimpeira estarão presentes os dirigentes da Agasp Brasil, Freddigasp, Abasp e Amasp. Os vereadores , empresários da região e representantes da Colossus, empresa parceira da Coomigasp, também foram convidados para o ato solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário