Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Cutia avançou por ter um grande presidente

Jamais a cooperativa da Cutia daria um passo tão importante para se tornar realmente uma cooperativa produtiva e que possa gerar lucros, se a sua sociedade não tomasse a firme posição de mudar para melhor elegendo o líder garimpeiro Raimundo Lopes como seu presidente. Em pouco mais de oito meses a frente do comando da Cutia, Raimundo Lopes demonstra profissionalismo no que faz, visão empreendedora e responsabilidade administrativa.
Nesse pouco tempo como presidente, Raimundo Lopes conseguiu definitivamente a sua PLG e agora de forma ousada a transforma em Alvará de Pesquisa para em seguida ter a sua Portaria de Lavra. Raimundo costura ao mesmo tempo uma forte parceria ao lado da empresa Colossus Geologia e Participações LTDA. Para exploração do ouro primário. Enquanto faz tudo isso, Raimundo também cuida em dar uma nova roupagem na Cutia que vive o seu melhor momento em toda a sua historia.
O que antes era apenas uma casa velha caindo aos pedaços e perdida no meio do mato, foi transformada numa sede administrativa, equipada e organizada. Raimundo fez questão de inaugurá-la na presença de muita gente no inicio do mês passado para anunciar que a Cutia também vive o seu novo tempo. É isso que a sociedade quer e dar total apoio a Raimundo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário