Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

terça-feira, 12 de outubro de 2010

COOMIC será reinaugurada no próximo domingo 17

Com a reforma praticamente concluída e restando apenas alguns pequenos detalhes, agora já estar tudo pronto para festa de reinauguração da sede da COOMIC que acontecerá no próximo domingo 17, na vila de Cutianópolis, Curionópolis Pará. A cerimônia de reinauguração das novas instalações da sede da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia terá uma fasta programação ao longo do dia, e contará com a presença de varias autoridades, entre elas do prefeito municipal de Curionópolis, do presidente Câmara e os vereadores do município além de convidados especiais e toda diretoria administrativa e fiscal da Cooperativa.
Segundo o presidente da Cooperativa logo na abertura será feito um momento devocional, promovido por uma igreja evangélica do município, “para nós é uma forma de agradecermos a Deus por essa vitória”. Explica. A programação segue com o ato solene de reinauguração do prédio e logo após a o pronunciamento das autoridades presentes. Um grande churrasco será oferecido aos convidados, segundo a expectativa dos organizadores é esperado cerca de 200 pessoas no evento.
O novo prédio da COOMIC, que passou por uma total reforma, teve seu espaço físico ampliado e suas instalações modernizadas. “Construímos uma cozinha mais ampla e um refeitório três vezes maior do que o antigo, além de sete banheiros novos uma recepção maior e quatro salas onde funcionará recepção, tesouraria, secretária e gabinete, todas climatizadas. Nosso objetivo é oferecer aos nossos cooperados mais conforto e comodidade quando esses vierem participar das assembléias gerais em nossa sede”. Comenta o presidente, reforçando o convite a todos os munícipes e cooperados que fazem parte da sociedade garimpeira da COOMIC.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário