Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Plano frustrado...

O grupo de ex-diretores de Belém representados por uma estranha advogada imaginou que passaria por cima de tudo e todos, e realizaria uma grande reunião na sede da Coomic, tiveram seus planos frustrados. “Será se eles estavam pensando que aqui é a casa da mãe Joana”. Comenta indignado o garimpeiro e diretor administrativo Ranilton Fernandes.

“Um grande fiasco” foi assim à tentativa de invasão da sede da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia – Coomic, na última segunda-feira 27, pelos diretores afastados Cleiton Monteiro, Jadiel de Jesus e Elson Lisboa. Dos três apenas Cleiton e Elson compareceram acompanhados de uma histérica advogada. Os garimpeiros sócios da cooperativa moradores da região marcaram presença para defender a Coomic e prestar solidariedade ao presidente Raimundo Lopes que reagiu com firmeza para impedir que o grupo arrombasse a sede da entidade. A policia militar foi avisada e se fez presente para evitar qualquer tentativa criminosa contra o patrimônio da cooperativa. “Fomos acionados pelo presidente Raimundo Lopes através de ofício, estamos aqui não só para resguarda o patrimônio da entidade como também a integridade de seus sócios e sobre tudo manter a ordem. Não vamos permitir que ninguém incite a violência”. Declarou Cap. Gledson, comandante da Policia militar em Curionópolis.

Advogada do grupo chamada klehydyff Miranda Sosa, bastante nervosa e em lagrimas, demonstrou um total descontrole, ao declarar que, os que ali estavam eram todos “jagunços” do presidente Raimundo Lopes, gerando com isso uma grande revolta popular. “Além de ofender a todos nós ela está incitando a violência”, diz o ofendido garimpeiro Aderbral, a Sra. klehydyff Miranda, que precisou ser contida, declarava histericamente que iria cassar o mandato de Raimundo Lopes.

O insistente grupo comandado por Elson Lisboa antes de ir embora declarou através da descontrolada advogada, que aparte do dia 1º de janeiro estaria por conta própria visitando os postos de atendimentos da Coomic, a fim de realizar uma “assembleia geral” já marcada por eles para o próximo dia 23. “Só quero ver se esse grupo de oportunistas terá a cara de pau de aparecer por aqui. E sim vierem ouvirão poucas e boas”. Declara em tom de revolta Aiton Portilho, sócio e representante da Coomic em Palmas-TO.

Raimundo Lopes informa aos seus representantes e associados espalhados em diversos estados do País, que irá realizar as pré-assembleias, ainda no mês de janeiro. “Estamos nos organizando para realizarmos as nossas pré-assembleias já em janeiro. Quero tranqüilizar os nossos companheiros representantes que no momento oportuno estaremos informando nosso roteiro de viagens através do site da cooperativa, e pessoalmente estarei ligando para cada um”. Informa o presidente.

ASCOM Coomic

Um comentário:

  1. ME SURPREENDEU SUAS DECLARAÇÕES MEU IRMAO... INFELIZMENTE EU ESTAVA PRESENTE. A VERDADE REALMENTE APENAS SE TORNOU UM PONTO DE VISTA.

    ResponderExcluir