Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais uma ação desordenada dos diretores afastados da Coomic


Mais uma ato desesperado do grupo que tenta assumir a direção da cooperativa a qual quer custo foi colocado em prática, dessa vez, os diretores afastados de suas funções por práticas danosas a sociedade garimpeira da Coomic, está convocando representantes da cooperativa em tom de ameaça para uma reunião na Cutia. “Recebi um email com a expressão “CONVOCAÇÃO”, que dizia entre outras coisas que se eu não comparecesse a essa reunião eu seria penalizado, liguei imediatamente para o meu presidente que desmentiu essa informação”. Comenta o representante de Chapadinha – MA, Chico Chagas, dizendo ainda que a exemplo dele, os demais representantes da Coomic não irão participar desse circo armado por esse grupo.
Esse grupo de ex- diretores que tenta mais uma vez impedir que a Coomic não realize a sua importante assembléia de janeiro, é comandado por Elson Lisboa, além de Cleiton Monteiro que ocupava o cargo de diretor financeiro e Jadiel de Jesus vice-diretor administrativo.
De acordo com o presidente da Coomic, esses três cidadãos estão convocando os representantes de postos de atendimento da cooperativa espalhados em diversas cidades do Brasil, para uma reunião no dia 27/12/2010, na Cutia. “Esse grupo vem tentando de todas as maneiras atrapalhar a realização do sonho de tantos associados da Coomic, que à anos esperam por dias melhores. Essas pessoas na verdade estão de forma criminosa intimando os representantes sob ameaça de serem penalizados caso não compareçam nessa reunião. Isso é um verdadeiro absurdo”. Comenta de forma indignada Raimundo Lopes.
Ainda segundo o presidente, algumas medidas judiciais já foram tomadas contra esses desordeiros que estão usando de forma indevida o nome da importante instituição que a Coomic. “Nossos advogados já estão em campo no intuito de colocar um ponto final nessa palhaçada. Tomaremos duras medias contra esse bando que de forma irresponsável vem causando confusão no meio de nossa sociedade, em um momento tão importante para nós”. Afirma.
Raimundinho esclarece aos representantes e sócios da Coomic, que nada irá impedir que a sociedade possa realizar a sua assembléia geral no próximo mês de janeiro com o propósito de aprovar um bom contrato com empresas que desejam ser parceira na exploração da rica área da Cutia já devidamente liberada para pesquisas geológicas pelo DNPM. “Peço aos nossos companheiros representantes e sócios de nossa cooperativa, que se mantenham firmes em nosso propósito, aguardando a convocação oficial e de forma legal da diretoria dessa cooperativa, para a realização das pré-assembleias e da própria assembleia geral. Fui eleito dentro de um processo democrático e de forma unânime em assembléia geral, tenho compromisso e responsabilidade com essa sociedade. Não abro mão de pessoalmente visitar os nossos irmão nas pré - assembléias de janeiro de 2011”. Conclui o presidente desejando mais uma vez um feliz natal e um prospero ano novo.
ASCOM Coomic

Nenhum comentário:

Postar um comentário