Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sábado, 11 de dezembro de 2010

Coomigasp de luto

A Cooperativa de mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada está de Luto pela morte da mãe do presidente Gessé Simão, a Sra. Laurinda de Melo Simão de 71 anos, que faleceu por volta de 06h15min da manhã desse dia (11), por falência múltipla dos órgãos em Imperatriz - MA.
Dona Laurinda encontrava-se internada no Hospital Santa Mônica em Imperatriz há seis dias acometida por uma crise aguda de ulcera do duodeno. Ela era diabética e não resistiu ao tratamento. Além de Gessé Simão, Dona Laurinda deixa outros quatro filhos e o esposo Pastor José Simão.
.
“À família enlutada pelo falecimento da irmã Laurinda mãe do nosso companheiro de luta Gessé, em nome dos funcionários e diretores da Coomigasp, as nossas sinceras condolências. Deus há de sustentá-los com o bálsamo confortador do Espírito Santo. E como disse Paulo: "E o meu Deus segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades". (Filipenses 4:19), comenta Antonio Milhomem, diretor secretário da Cooperativa.

Além da sociedade garimpeira, autoridades políticas e eclesiásticas que externam suas condolências a família enlutada, parte dos funcionários da Coomigasp e amigos de Gessé, estão partindo de vários pontos em direção a Imperatriz para participarem do ato fúnebre e o enterro de dona Laurinda, que segundo informações está previsto pra ocorrer às 09h00min da manhã de sábado (12).
ASCOM Coomigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário