Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maratona das pré-assembleias seguem a todo vapor

A comitiva da Coomic comandada pelo seu presidente Raimundo Lopes, reuniram-se na tarde dessa segunda (24), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha, localizado a Rua Ananias de Albuquerque, Nº 625, No centro. Os garimpeiros sócios da Coomic, que lotaram o espaço prestigiaram a nona pré-assembleia realizada pela Cooperativa, essas mini-assembleias são uma previa da grande Assembléia Geral ordinária que será realizada no mês de fevereiro em sua sede, no distrito de Cutianópolis em Curionópolis.
Depois de 15 dias na estrada e nove pré-assembleias realizadas, o presidente da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia, segue em sua maratona de viagens em titulada “pé na estrada”, segundo Raimundo Lopes o objetivo das pré-assembleias é levar ao conhecimento da sociedade os quatro itens do edital de convocação da grande AGO do dia 13 de fevereiro.
O presidente avaliou de forma positiva a participação dos sócios da Coomic, nessas mini-assembleias já realizada, nas cidades de Altamira, Breu Branco, Goianésia, Jacundá e Rondon no estado do Pará, e nas cidades maranhenses de Santa Inês, Arari, São Luis e Chapadinha, “o que aconteceu em Chapadinha, foi exatamente o que vem ocorrendo nas outras cidades por onde temos passado, é gratificante em ver o apoio que recebemos da sociedade garimpeira, isso respalda nosso trabalho e nos motiva a continuar. Por tanto a nossa avaliação é extremamente positiva”. Explica Raimundo Lopes.
A maratona das pré-assembleias seguem a todo vapor, ainda no Maranhão, na quarta-feira (16), será a vez de Presidente Dutra. Na sexta-feira (28), a comitiva do presidente Raimundo Lopes realizará a pré-assembleia em Araguaina - TO. Joarina será no sábado (29). No domingo (30), Será a vez de Colinas. E fechando as pré-assembleias no estado do Tocantins na segunda-feira (31), o importante encontro da família garimpeira será realizada em Palmas, depois a comitiva volta para o estado do Pará, pra mais duas pré-assembleia, na quarta-feira (02), em Xiguara e domingo (06), na capital paraense.
ASCOM Coomic


Nenhum comentário:

Postar um comentário