Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As pré-assembleias da Coomic chega ao Tocantins

Depois dos estados Pará e Maranhão chegaram à vez das cidades Tocantinenses sediarem as pré-assembleias da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia, como forma de preparar a sociedade para a grande assembléia-geral extraordinária marcada para acontecer no mês de fevereiro em Cutianópolis distrito de Curionópolis.
A última pré-assembleia no estado do Maranhão aconteceu na cidade de Presidente Dutra, e foi marcada pelas presenças do ex-presidente da Coomigasp Valder Falcão, do delegado regional da Coomigasp Neto e do líder garimpeiro de Serra Pelada Aderbal, além de um bom número de sócios da Coomic. Em seu pronunciamento, Valder Falcão relatou um pouco de sua trajetória a frente da Coomigasp e do difícil caminho percorrido por Raimundo Lopes, “Quando fui presidente da cooperativa, pude contribuir um pouco com o importante trabalho de Raimundinho, porem a determinação e fibra desse jovem guerreiro, o credenciou para que ele se tornasse o presidente da entidade. Por todas as conquistas e vitorias alcançadas, Raimundo Lopes, se tornou um grande Líder”. Comenta o ex-presidente.
Para Raimundo Lopes as pré-assembleias realizadas nos estados do Pará e Maranhão, foram um grande sucesso, “nossas expectativas foram superadas e o objetivo alcançado”, ainda segundo o presidente outro ponto de destaque nas mini-assembleias, foi à participação da maça garimpeira e das autoridades nos encontros. “Para nós tem sido uma grata surpresa a presença de autoridades políticas, eclesiásticas, presidentes de entidades entre outros, mas de fato o que me emociona é ver o quanto a sociedade da Coomic esta ávida por sua cooperativa”. Conclui.
Às 16h00 dessa sexta-feira o encontro da família garimpeira será no Conselho Consecutivo das Associações de Bairro de Araguaina – CCBA, na Rua Rio Branco Nº 90, Setor Urbano de Araguaina – TO. Os mais de duzentos sócios da cooperativa na região, ouvirão do presidente Raimundo Lopes a exposição dos 5 itens do edital de convocação para a grande AGO/E do dia 13 de fevereiro. E mais uma vez a expectativa é casa cheia.
ASCOM Coomic

Nenhum comentário:

Postar um comentário