Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMASP expressa gratidão a Gessé e sua diretoria

Em clima de alegria e com mesa farta, Associação das Mulheres Aliadas de Serra Pelada, em um gesto de reconhecimento e gratidão administração da Coomigasp comandada por Gessé Simão ofereceu um almoço ao presidente e seus convidados nessa quarta-feira (12), na sede da AMASP.
Gessé Simão que chegou a sede da entidade, acompanhado pelo presidente da ABASP Raimundo Diniz, do secretário de esporte do Município Fabio Farias, além do delegado regional de São Luis Gentil José e diretores da Coomigasp, ficou visivelmente emocionado pelo gesto de carinho e gratidão, “São gestos como esses, que nos motiva nessa trajetória tão árdua”. E em tom de descontração comentou, “ainda bem que nessa caminhada de espinhos, encontramos algumas Rosas”. Diz ele, fazendo alusão ao nome da presidente Rosilene, conhecida popularmente como Rosa.
A importante entidade com cerca de 500 associadas, desenvolve vários trabalhos sociais como artesanato, palestras educativas e preventivas na área da saúde entre outras ações, mas segundo Rosilene a missão prioritária da associação vem sendo alcançada com o apoio efetivo de Gessé Simão, que é gerar emprego e renda para as famílias de Serra Pelada, “com a implantação do projeto da mina de Serra Pelada a nossa realidade vem sendo mudada, mas essa mudança só foi possível graças ao empenho e o apoio do nosso presidente Gessé. Se hoje resgatamos nossa alto estima, devemos isso a ele”, comenta emocionada.
ASCOM Coomigasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário