Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coomic pronta para sua grande AGO/E de fevereiro

Já está tudo pronto para a importante Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que será realizada no dia 13 de fevereiro na sede da Cooperativa Mista do garimpo da Cutia, em Cutianópolis distrito de Curionópolis. O edital da AGO/E, contendo 5 itens da ordem do dia, foi publicado no Dário Oficial do Pará, em um jornal da capital paraense e um outro da região, entre outras divulgação. “Nós estamos aproveitando o ensejo das pré-assembleias para fixarmos o edital nos murais dos nossos postos de atendimento também”. Explica o presidente Raimundo Lopes, dizendo ainda que sua expectativa é grande para um bom número de sócios no dia.
Segue abaixo o edital de convocação na integra:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia – COOMIC, inscrita no CNPJ sob o nº 34.624.122/0001-70, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 22 do Estatuto Social, vem, em retificação do Edital de Convocação publicado no Jornal “O Regional” de 17.01.2011 (Edição 455), CONVOCAR, através deste instrumento, os 2.013 (dois mil e treze) associados atualmente quites com suas obrigações estatutárias, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA – AGO/E, que será realizada em sua sede, situada na Rua Principal, sem número, Vila de Cutionópolis, município de Curionópolis-PA, no dia 13/02/2011, com instalação, em primeira convocação e chamada, às 07:00 hs., com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, ou, em segunda convocação e chamada, às 08:00 hs., com a presença da metade mais um dos associados quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, ou, ainda, em terceira convocação e última chamada, às 09:00 hs., com o mínimo de 10 (dez) associados quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Deliberação sobre a prestação de contas do Conselho de Administração relativas ao exercício de 2010, que serão apresentadas junto com o parecer do Conselho Fiscal;
2. Eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal para o próximo mandato anual;
3. Deliberação sobre a destituição do Diretor Financeiro (sr. Cleiton Monteiro Silva) e do Vice-Diretor Administrador (sr. Jadiel de Jesus da Silva) de seus cargos, conforme parecer de Comissão de Sindicância instaurada pela Portaria 01/2010;
4. Apresentação aos associados, discussão e deliberação sobre modelos de negócio para desenvolvimento de empreendimento de mineração;
5. Deliberação sobre a alteração da redação dos artigos 2º, alínea “b” e 3º, caput, do Estatuto Social, que passariam a contar com a seguinte redação:

“Artigo 2º. (...)
b. Realizar a prospecção, pesquisa e lavra, o desenvolvimento, o tratamento, o beneficiamento e a transformação de minérios e minerais, por si mesma ou em parceria com terceiros”

“Artigo 3º. Para a consecução dos seus objetivos, a COOMIC desenvolverá as seguintes atividades econômicas, por si mesma ou em parceria com terceiros: (...)”.

Curionópolis, 27 de janeiro de 2011.

Raimundo Nonato Lopes Carvalho
Diretor-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário