Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tudo pronto para a AGO/E de domingo dia 13

As novas instalações físicas da sede da Coomic, localizada à Rua Principal s/n no distrito de Cutianópolis, Curionópolis – PA, onde será realizada mais uma importante assembléia geral, convocada pela Cooperativa de Mista do Garimpo da Cutia, já esta pronta para receber seus associados. O prédio que foi recentemente reformado e ampliado oferece total segurança, conforto e comodidade aos seus sócios, “estamos prontos para recebermos nossos irmãos garimpeiros com toda segurança e conforto”. Comenta o diretor administrativo, Ranildo Fernandes, dizendo ainda que o atendimento aos sócios se estenderá por toda noite de sábado na sede da cooperativa na Cutia.

Segundo o presidente Raimundo Lopes a sociedade da Coomic, já estar familiarizada não só com os cincos itens da ordem do dia, mas sobre tudo com a importância do evento. ”Depois de uma longa maratona de 20 dias na estrada, quase 5.000 km percorridos e 18 pré-assembleias realizadas, a sociedade estar informada e conscientizada da importância de se aprovar os itens do edital de convocação na grande Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no domingo (13)”. Explica ele.

Outra providencia tomada por Raimundo Lopes, foi quanto às vias de acesso ao distrito de Cutianópolis, que nesse período do ano em decorrência das chuvas que cai na região se torna difícil o trafego nessas vias sinais, “atentos a essa situação, entramos em contato com o prefeito, e ele se prontificou de imediato, em pavimentar os acessos a Cutia. Facilitando assim o deslocamento dos veículos a sede da Coomic”. A expectativa do presidente, é que os assuntos da ordem do dia, após sua exposição e apreciação pela massa garimpeira presentes na AGO/E, seja de forma democrática aprovado pela sociedade. Ele vez questão ainda de reafirmar que todos os preparativos estão prontos para a festa, “todas as providencias foram tomadas para que no domingo seja um dia festa para a democracia”. Afirma Raimundinho.

Além da sociedade garimpeira que virá de varias partes do Brasil para participarem da assembléia geral, o presidente da Coomigasp Gessé Simão, o presidente da Agasp Brasil Toni Duarte e outras autoridades como o prefeito de Curionópolis e a vice-prefeita Iraídes Campos também já confirmaram presença no encontro da família garimpeira da Cutia no domingo.

ASCOM Coomic

Nenhum comentário:

Postar um comentário