Segundo o presidente Raimundo Lopes a sociedade da Coomic, já estar familiarizada não só com os cincos itens da ordem do dia, mas sobre tudo com a importância do evento. ”Depois de uma longa maratona de 20 dias na estrada, quase 5.000 km percorridos e 18 pré-assembleias realizadas, a sociedade estar informada e conscientizada da importância de se aprovar os itens do edital de convocação na grande Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no domingo (13)”. Explica ele.
Outra providencia tomada por Raimundo Lopes, foi quanto às vias de acesso ao distrito de Cutianópolis, que nesse período do ano em decorrência das chuvas que cai na região se torna difícil o trafego nessas vias sinais, “atentos a essa situação, entramos em contato com o prefeito, e ele se prontificou de imediato, em pavimentar os acessos a Cutia. Facilitando assim o deslocamento dos veículos a sede da Coomic”. A expectativa do presidente, é que os assuntos da ordem do dia, após sua exposição e apreciação pela massa garimpeira presentes na AGO/E, seja de forma democrática aprovado pela sociedade. Ele vez questão ainda de reafirmar que todos os preparativos estão prontos para a festa, “todas as providencias foram tomadas para que no domingo seja um dia festa para a democracia”. Afirma Raimundinho.
Além da sociedade garimpeira que virá de varias partes do Brasil para participarem da assembléia geral, o presidente da Coomigasp Gessé Simão, o presidente da Agasp Brasil Toni Duarte e outras autoridades como o prefeito de Curionópolis e a vice-prefeita Iraídes Campos também já confirmaram presença no encontro da família garimpeira da Cutia no domingo.
ASCOM Coomic
Nenhum comentário:
Postar um comentário