Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Revista Mais e o agito30graus são contemplados com prêmio Top Brasil Marketing Empresarial


Uma mostra de reconhecimento da história de sucesso de empresários empreendedores liberais e de um modelo de gestão empresarial digno de ser seguido.
Em noite festiva e já na primeira edição do importante prêmio Top Brasil Marketing Empresarial, a Revista Mais do Pará e o site de noticias e cobertura de eventos agito 30 graus, receberam na noite do último sábado (17), em Curionópolis, os Premiados no seguimento de melhor revista da região e o melhor Site de cobertura de Eventos. O evento, que contou com diversas autoridades e uma platéia de empresários, foi realizados no espaço nobre do Hotel Norte Sul.
Em seu discurso de agradecimento o jornalista Daniel Soares, que é sócio proprietário da agência ECO, ressaltou que apesar da revista estar apenas em seu 1º ano, já se tornou bastante conceituada e respeitada, não só em Parauapebas como em toda região sul do Pará exatamente por ter uma linha editorial independente oferecendo assim, aos seus leitores entretenimento e a notícia de forma imparcial e verdadeira. “A Revista Mais do Pará que é mais um produto da agência ECO, foi concebida para levar informação e entretenimento à região, com a prestação de serviço de uma ótima equipe de profissionais”. Comenta o Jornalista que recebeu o prêmio das mãos do vereador Wilson Variedades, o legislador também entregou o premiou ao Site Agito 30 graus, como o melhor site de cobertura de eventos da região, reconhecimento esse que emocionou Daniel Soares que é sócio proprietário juntamente com o jovem Anderson Souza, no veículo de comunicação de Curionópolis.
Já no seguimento de lojas de materiais para construção, uma das empresas contempladas, foi a loja Brasil Materiais para Construção, do empresário Djair, o jovem empresário que estava acompanhada de sua noiva Kethely, destacou a importância de se buscar uma gestão de qualidade, que priorize o consumidor. “Para as empresas que querem ser bem-sucedidas nesse mercado competitivo, é imprescindível que elas busquem uma gestão de qualidade, priorizando sempre o consumidor”. Comenta o jovem empreendedor.
A representante do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE), na solenidade, Nádia Rodrigues, disse que para tornar essa região do Brasil mais competitivo, o foco deve se voltar para a gestão dos pequenos negócios. “As grandes empresas do País já estão em sua grande maioria consolidadas, mas as, micro e pequenas empresas que representam mais de 90% do total, são nosso foco hoje, pois são elas que vão tornar o País mais competitivo não apenas internamente, mas também externamente. E a região Sudeste tem se desenvolvido muito no porte dos pequenos negócios e com desenvolvimento sustentável”. Comenta a representante.

Vencedoras comentam
O diretor presidente da Data Net Informática, afirmou que ser um dos premiados do Prêmio Top Brasil Marketing Empresarial, aumenta ainda mais a responsabilidade da empresa. “A empresa se compromete em dar continuidade a uma gestão de qualidade, sustentável e de respeito ao cliente e à sociedade. Esse prêmio também nos oferece uma idéia da nossa gestão, onde nós falhamos e onde nós estamos acertando”. Comenta o empresário Junior Adolfo, responsavel pela melhor internete da cidade e região.
Para o proprietário do Lanches Amazonas, ganhador no seguimento de lanchonetes e pizzarias, o prêmio serve como mais motivação para a melhoria contínua dos serviços oferecidos por sua empresa. “Nosso esforço pela qualidade se traduz na satisfação da nossa clientela. Quando mais concorrido o mercado mais exigente o cliente se torna. Por isso, precisamos nos aperfeiçoar continuamente na gestão para buscar a qualidade em cada área”, lembrou Beto.
A vice-prefeita Iraídes Campos, ressalta que os homenageados, além do desempenho específico apresentado em seus respectivos ramos de atuação, com crescimento mesmo em meio a um período de turbulência financeira mundial, fazem jus às distinções por projetarem Curionópolis em âmbito estadual.
Iraídes atribui à premiação designada a Revista Mais e ao site Agito30graus, ao êxito desses veículos de comunicação, dentro de um filão de mercado extremamente competitivo. “Esses veículos conseguiu expandir, num segmento onde a concorrência é muito grande”, destaca a vice-prefeita.
De acordo com Aluizio Alves idealizador e organizador do prêmio que já ocorre há seis anos em Parauapebas, Marabá entre outras cidades dos estados Maranhão e Tocantins, a premiação tem por objetivo valorizar as empresas e os empresários liberais que contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade. “Criamos o prêmio para homenagear as empresas em diferentes seguimentos e os empresários liberais, que movem a nossa economia, que geram empregos e renda para o município. É um reconhecimento desse trabalho. Outro fato que nos deixa muito orgulhosos é ver que várias pequenas empresas que ganharam o prêmio, investirão ainda mais nos seus negócios depois da premiação”, conta Aluizio.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário