Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sábado, 17 de julho de 2010

Parabéns pelo seu dia!


O empresário Ariomar Silva proprietário do Auto Posto São Sebastião, reuniu no último dia 16, familiares e amigos para comemora seus 50 anos de vida. Churrasco, refrigerante, bolo, tortas e deliciosos vinhos, tudo isso regado a muita felicidades foi o cardápio da reunião que marcou a passagem dessa importante data que ocorreu no pátio do próprio posto São Sebastião.
Os familiares e amigos presentes no encontro emocionaram o bem sucedido empresário, que veio as lagrimas ao ser parabenizado, “esse é meu maior presente, em poder comemorar o meu aniversario ao lado de quem eu amo”, comenta Ariomar profundamente emocionado.
“O aniversário é dele, mais o presente é todo nosso, em tê-lo como pai”. Esse foi o discurso dos seus filhos Uatina, Ueliton, Sueli e Wanderson Silva. Já para sua companheira Antonia esse aniversário tem um sabor especial, “já são 29 anos de companheirismo, lutas e de muitas vitórias. Sinto-me feliz, porque hoje festejamos o aniversário de um bom pai, de um ótimo empresário, de um maravilhoso companheiro e de um grande homem”, relata Toinha como é carinhosamente conhecida.
Para o jornalista Daniel Soares que é sobrinho do aniversariante e que também esteve presente com sua família na reunião festiva, Ariomar Silva é uma personalidade de destaque no cenário empresarial do município, por isso tem todo esse carinho do povo curionopolense, “são 50 anos de vida, onde muitos deles estão sendo vividos em Curionópolis, esse empresário acreditou em nossa região investiu em nossa cidade contribuindo diretamente com o desenvolvimento local, por essa razão, com muito orgulho hoje festejamos o seu dia”, explica Daniel.
Quem também compareceu para parabenizar Ariomar, foi à vice-prefeita Iraídes Campos, que ao cumprimentá-lo, fez questão de externa a satisfação em ser amiga da família Silva, “há tempos conheço essa linda família, tenho no Daniel que também faz parte dessa importante família um grande amigo, e em poder festejar com eles, pra mim é um motivo enorme de satisfação”, relata a vice-prefeita, que além de jornalista e empresaria, é proprietária da recém e promissora, IMOBILIÁRIA REGIONAL.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário