Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

domingo, 25 de julho de 2010

Colisão mata motorista na PA 275, na entrada de Curionópolis


Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio, na PA 275, na entrada da cidade de Curionópolis, vitimou Gerson Peixoto da Costa Junior de (32).
A colisão frontal aconteceu por volta de 08h30min da manhã desse sábado (24), na PA 275 enfrente a Alterosa Recapagem de Pneus. O motorista do Honda Civic de placas JVM 2977 de Parauapebas - PA, que viajava sozinho no sentido Marabá/Parauapebas, invadiu a pista contrária e se chocou com o caminhão Mercedes de placas GQU 3152 Imbiriti – MG, que era conduzido pelo Sr. Luiz Carlos Ricoy (64), o caminhoneiro que transportava peças de equipamento pesado não teve ferimentos graves e permaneceu no local do acidente, até o resgate de Gerson.
Não se sabe ainda ao certo as causas desse grave acidente, a Policia Rodoviária Estadual está trabalhando a principio com duas hipóteses, a primeira é que o condutor do Honda tenha tentado realizar uma ultrapassagem em um lugar impróprio, a segunda hipótese é que Gerson tenha dormido ao volante. A guarnição da PRE, que chegou ao local, minutos depois do ocorrido, constatou que não houve nenhuma ação de frenagem por parte do condutor do Honda, reforçando ainda mais a tese que Gerson tenha dormido ao volante. O impacto da batida foi tão forte que somente depois de quase 2 horas e meia os bombeiros conseguiram retirar das ferragens o corpo de Gerson que teve morte instantânea, provocando com isso lentidão no trânsito da rodovia.
Segundo informações Gerson voltava do aeroporto de Marabá, onde tinha ido embarca sua mãe, que retornava para Goiânia - GO.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário