Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Coomigasp inaugura a delegacia regional de Palmas - TO

Em cumprimento ao estatuto social da Coomigasp que determina a criação de delegacias regionais em diversas regiões do pais que agregam um número considerado de associado. Com o objetivo de aperfeiçoar os serviços da cooperativa, foi inaugura na manhã dessa segunda-feira (25) a delegacia regional de Palmas, a regional que irá atender cerca de 1500 associados do estado do Tocantins, e fica situada na Qd. 504 sul, Alameda 4, Lote 42, está apta a receber os vencimentos dos associados e emitir o comprovante de pagamento com autenticação mecânica, como explicou o funcionário da Coomigasp Anderson Sousa responsável pela instalação dos equipamentos na regional.
A nova delegacia composta por um delegado e dois secretários e mais dois auxiliares de escritório, alem suprir a necessidade de informação e evitar o deslocamento dos sócios residentes nesta região do Tocantins, oferecerá ao garimpeiro de toda regional diversos serviços como, por exemplo, apresentar documentação e também solicitar requerimentos junto à cooperativa entre outros. Para o Delegado Airton Portilho, a iniciativa de Gessé Simão tem sido um grande e importante passo que a Coomigasp vem dando no sentido de aproximar cada vez mais o garimpeiro de sua cooperativa “coomigasp perto de você, foi umas das conquistas mais significativas que tivemos nos últimos anos”, comentou o delegado regional de Palmas Airton Portilho.
Hoje os sócios mais próximos da cidade de palmas podem se dirigir até o posto e resolver sua situação perante a Coomigasp, ou simplesmente entrar em contato através dos fones da nova regional de Palmas: 0xx63 3214-4044 ou 8453-5033.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário