Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AMASP, COOMIGASP e COLOSSUS promovem festa para homenagear as Mães de Serra Pelada



Aconteceu na manhã desse sábado 09, em clima de muita descontração, uma grande e bonita festa em homenagem as mães de Serra Pelada. O evento que foi idealizado e organizado pela Associação das Mulheres Aliadas de Serra Pelada (AMASP), contou com a participação direta da COOMIGASP e COLOSSUS, que em uma ação conjunta promoveram uma inesquecível festa alusiva ao dia das mães no auditório da COOMIGASP. “Esse evento é uma prova viva que a união é o caminho certo que devemos percorrer. Hoje o braço da solidariedade dessa parceria se movimenta e promove uma ação tão linda e importante como essa”. Comenta Adonei Aguiar, que de forma emocionada parabeniza todas as mães de Serra Pelada.
As centenas de mães da comunidade que compareceram no local, ficaram deslumbradas com a ornamentação do espaço, além do café da manhã que teve como cardápio frutas tropicais, um enorme bolo em formato de coração pesando mais de 30 Kilos foi um atrativo a mais na manhã festiva. “Está tudo muito lindo. Puxa a organização estar de parabéns, além de bonito está tudo tão gostoso”, afirma dona Maria das Graças, com um largo sorriso no rosto. Na ocasião mias de 20 prêmios, foram distribuídos através de sorteio como máquina de lavar, microondas, batedeira, ventiladores entre outros. “A pesar das dificuldades, nosso objetivo foi alcançado, nós da AMASP, nos sentimos gratificadas”. Comenta Rosilene Freitas presidente da AMASP.
O evento contou com a presença de varias autoridades, entre elas o vereador Robson da Serra, o Gererente Geral da COLOSSUS, Darci e esposa, o Administrador da COLOSSUS Adonei Aguiar, o Subprefeito de Serra Pelada José de Ribamar, Dir. Social da COOMIGASP Salustiano Santos, assim como toda a diretoria da AMASP. “Além do apoio logístico que a COOMIGASP disponibilizou, os nossos funcionários fizeram questão de dar sua parcela de contribuição. Nosso agradecimento é para Deus e todos que se envolveram direta ou indiretamente nesse evento, mas os parabéns são pra todas as mães de Serra Pelada”. Declara o Diretor Social da COOMIGASP.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário