Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TEMPO...


No limiar de mais um ano, somos obrigatoriamente levados a refletir sobre a vida e consequentemente sobre o tempo. 
Há o tempo, que tanto nos assusta depois dos 37… KKK. Mas o legal disso tudo é quando vc descobre q ele (o tempo), é seu aliado, seu professor, seu companheiro…E não seu algoz.    
Com o passar do tempo, vc vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, vc não precisa, necessariamente tanto assim dessa outra pessoa.
Percebe também que aquele alguém que vc ama (ou acha que ama) e que não quer nada com vc, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Vc aprende a gostar de vc, a cuidar de vc e, principalmente, a gostar de quem também gosta de vc.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até vc.
No final das contas, vc vai achar não quem vc estava procurando, mas quem estava procurando por vc!
Vai descobri que nessa vida, tudo é conquistado... E que as conquistas precisam ser super valorizadas por vc. E nesses último anos de minha vida, minha maior conquista, foi EU. Por isso me valorizo, me amo, me curto e me respeito.
Por tanta, só gosto de quem gosta de mim. É a simples lei da reciprocidade e da  proporcionalidade. Nada como o tempo pra nos ensinar isso… Esse foi e estar sendo meu maior presente, o entendimento sobre a importância do TEMPO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário