Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NO FINAL, TUDO VOLTA AO COMEÇO!


Do pó vinhemos, ao pó retornaremos; O espirito volta a Deus, q o deu;  À água q caiu como chuva, ao céu retorna; À arvore q cai na floresta e se decompõe, é o adubo de uma nova planta q nasce; O sol q se põe ao findar do dia, é o sinal pra lua q nasce, a lua q se esconde ao despertar de um novo dia, é o sinal de mas um nascer do sol. Quando nasci no sertão do Goiás, (hoje estado do Tocantins), minha mãe só queria me levar pra estudar na cidade "grande". Hj depois de tantas lutas em busca de um lugar ao sol na cidade "grande", só tenho vontade de volta pra minha pacata, pequena e amada Tocantinópolis. Como disse no final tdo volta ao começo...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário