Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sábado, 14 de fevereiro de 2009

NOSSO ENCONTRO... NOSSO REECONTRO...

Parece que foi ontem nosso primeiro olhar, o primeiro sorriso o primeiro beijo. Ah o primeiro beijo, naquela noite, naquela rua, foi o primeiro sinal que estaríamos selados e unidos para sempre. Se partirmos do ponto de vista que Deus, não é Deus de coincidência, então foi providencia divina desse bondoso Deus nossa união, por que exatos 40 dias depois do nosso primeiro encontro, nós, nos casamos.
Muita coisa aconteceu depois daquele sublime momento. Filhos nasceram projetos foram feitos e desfeitos, mudamos varias vezes de casa, de bairro, de cidade, de Estados. Mudamos de vida... Hoje quando olho para trás sinto que não foi fácil, esses longos treze anos de convivência. Com você, conheci os extremos dos sentimentos, sonhei e acordei, chorei e sorri, por você gritei nas altas madrugadas, também por você me calei pela manhã... Por você trabalhei e em seus braços descansei, viajei por terras longínquas, mas sempre voltei para os seus braços. Depois de tudo que passamos juntos e separados, hoje acho que fiz a escolha certa.
Agradeço a Deus por ter te encontrado. É pena que muitas vezes precisamos perder pra darmos o devido valor ao que temos. Perdemos-nos um do outro mesmo morando juntos. Mas hoje novamente como no primeiro encontro meus olhos te vêem, meu coração te sente, meus lábios tocam os seus. Hoje te digo, a única frase que conheço capaz de reunir tudo o que sinto por você, é: EU TE AMO, mas do que o começo e menos do que amanhã.
Te amo como menino, te quero como mulher dei-me sempre o prazer de acorda do seu lado, e à honra de tê-la como minha esposa, pois a cada manhã sinto renovado todo amor que sinto por você, Alciene Ramalho.


FELIZ ANIVERSARIO “CORUJINHA”


Daniel soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário