Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Assembléia de Deus encerra campanha de fé com festa


Assembléia de Deus encerra campanha de fé com festa
Foi com muito entusiasmo e emoção que a Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira em Curionópolis, na Avenida Governador Carlos Santos s/n no centro, encerrou na noite desse domingo (08), suas festividades aluzentes a campanha “A resposta de Deus pra sua vida”. A campanha, que reuniu milhares de pessoas nos três dias de festa, teve seu inicio na sexta-feira (07), e seu encerramento no último domingo, com o templo central completamente lotado. Segundo o pastor Renato Bento Tavares presidente do campo, e idealizador da campanha. Deus abençoou de maneira especial e tremenda, “houve um grande avivamento nesses dias de festa, muitas pessoas foram renovadas e milagres aconteceram, mas sobre tudo a confirmação e a resposta de Deus feio através da salvação de almas, que foram varias”. Comenta o pastor anfitrião. O pastor Renato mostrou ainda as características de Jesus como Salvador, dizendo que a salvação é o tema predileto de Deus, e de sua igreja. “Os milagres trazem alegria aos homens, ao passo que, segundo Lucas 15.10, os anjos fazem festa pela salvação de uma alma. Esse tema estar no coração de Deus e também no nosso, a missão maior de nossa igreja é exatamente essa, de se colocar como atalaia de Cristo, anunciando a salvação de Deus aos homens”. Afirma o pastor, garantindo que novas campanhas.
A festa foi marcada pela participação do cantor Edgar Pratis da cidade de Rio Maria, cantoras locais como Betania, Raiane o coral do circo de oração, e o vocal dos jovens, além de caravanas vindo dos municípios vizinhos. O pastor Damião Ferreira Lô, de Castanhal foi o conferencista da festa, onde o mesmo explanou sobrre o tema sugerido, e impactou a todos os presentes nos dias festivos. “Há muito tempo buscava de Deus uma reposta para o meu problema, e hoje recebi resposta de Deus”, declara Alciene Ramalho, extremamente feliz.
Segundo o evangelista Elizeu, o Senhor operou poderosamente em toda a programação, “desde as primeiras horas da manhã com a Escola Bíblica Dominical, como também no batismo nas águas de 20 crentes, e por fim no grande culto à noite, tivemos a oportunidade de vermos Cristo operar de forma sublime e poderosa”. Comenta o obreiro.

Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário