Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gosto de vc...


Gosto de pensar em vc; gosto do simples fato de gostar de vc; gosto de gostar de quem  nem ainda sabe o quanto eu gosto de gostar dela em sua totalidade; gosto de pensar como será quando vc gostar de mim de verdade;
Gosto do seu gosto; gosto do seu cheiro; gosto do seu andar; gosto do seu falar; gosto do seu olhar; gosto desse seu jeito de menina que tanto me encanta por trás desse seu jeito de mulher fatal. gosto de vc.
Olhos claros que me tiram da escuridão da solidão; pele branca que me torna claro o quanto vc me ofusca com sua beleza; andar maestral de quem desfila pela passarela do meu coração; cabelos reluzentes ao vento que tem o privilegio de sentir sua sacieis e seu perfume; sua boca, há sua boca, o que falar desses lábios carnudos que foram contornados pela própria mão de Deus, Que boca. Gosto de gostar de vc.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário