Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Visita à mina

Uma comitiva formada por delegados regionais, diretores da Coomigasp e membros do Conselho Fiscal da cooperativa fará uma nova visita neste sábado, a partir das 9hs, ao canteiro de obras da Nova Mina de Serra Pelada.

O objetivo é para que os líderes garimpeiros acompanhem no local os trabalhos de perfuração do túnel que dará acesso à galeria subterrânea por onde passará o ouro, a ser extraído em breve naquela área. “Como não é possível trazermos todos os nossos irmãos garimpeiros, que tanto querem ver de perto como andam os trabalhos da nossa mina, essas visitas servem pra que nós - que somos os legítimos representantes da classe - possamos repassar a eles tudo o que observamos nessas visitas”, comentou Gentil, delegado regional em São Luis - MA.   

Todas as visitas são organizadas pelo diretor de Produção da Cooperativa, José Raimundo, e agendadas previamente junto à parceira Colossus.

Zé Raimundo, que é o responsável por acompanhar diariamente os trabalhos de implantação do Projeto da Nova Mina, conta com uma pequena, mas competente equipe de funcionários da Coomigasp.
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário