Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sábado, 22 de junho de 2013

MANO HANNY


Meu PARCEIRO, COMPANHEIRO, AMIGO meu MANO!!
Quando digo PARCEIRO, é na totalidade da palavra. Vc é parte de mim, eu diria que vc é o melhor do Daniel potencializado em ti, um projeto de sucesso.
Sua companhia me faz bem, me põe de pé a cada dia, (precisamente as 6h30 de cada manha, kkk). Quando todos foram, vc me disse: “Eu vou ficar
com o senhor!!”, por isso te chamo de COMPANHEIRO.
Quando estou triste vc me diz, “fica assim não…”, me abraça e me sinto amado, quando estou doente sinto seu cuidado e sua preocupação; mas quando estou feliz é visível seu semblante de alegria, é como um torcedor eufórico com o gol do seu time. Coisas de AMIGO.
Gosta de dormi colado comigo como irmão mas velho que cuida do caçula. Mas não gosta nada quando tenho que leva-lo pra escola, (não quer parecer filhinho de papai, coisas de irmão caçula, kk). Somos tão conectados que muito mais parecemos dois MANOS que simplesmente pai e filho. 
Haniel, quando escolhi esse nome, eu nem conhecia sua mãe ainda, mas já te desejava. O seu nome significa Deus é minha graça, por isso fui agraciado com o seu nascimento; o Haniel da Bíblia foi o príncipe da tribo de Manassés, no meu reino tu és meu príncipe.
Filhão, obrigado por sua parceria, por seu companheirismo por sua amizade mas sobre tudo obrigado por ser mais que um filho, por ser meu MANO.  Te amo MANO HANNY. 
Parabéns meu preto lindo pelos 13 anos de parceria.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário