Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Complicado!!

É difícil falar de vc, complicado falar de nós… 
Nós? Existe nós? No meu mudo sim. Nos meus sonhos acordado da madrugada, em meus pensamentos sonolentos que vagam no calor do dia. 
Te ver, é a cegueira da minha razão e a ótica do meu desejo. Te ter, é improvável te querer, é certeza.
Vc é o fruto proibido que aguça meu paladar; o oxigênio necessário que me deixa sem fôlego com sua respiração ofegante; o calor que gela minha alma; o medo que me excita a coragem que me inibe.
E por falar em coragem e medo. Sempre fico me perguntado: “Sou corajoso por te ter? ou sou medroso por não te ter? Eis a questão”.
Como disse, falar de nós é complicado, mas decifrar vc, tão bem não é facil. Porque vc é tão simples que chega a ser enigmática; as vezes teu riso esconde choro, teu andar apresado pede calma e teu silencio fala comigo. Quando estou te despindo, vc se veste de sedução; quando nos encontramos, somos libertos pelo amor e presos pela paixão. O seu estonteante corpo, tem o desenho do mapa que me conduz ao estase ; seus cabelos são rédeas que me permitem doma-la; seu perfume que me embriaga tem o cheiro do prazer e sua boca destila o doce mel do amor. Doce veneno!
Os raros momentos que temos juntos, são eternizados em nossas mentes; em um instante somos íntimos, em outro fingimos ser estranhos. Que coisa estranha! Mas é assim esse nosso lance, complicado, mas muito prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário