Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

domingo, 7 de abril de 2013

Doce ilusão!!


Sabe aqueles momentos em que vc descobre que as coisa não são bem assim como vc imagina. Pois é, estava agora pouco pensando nisso. 
Aí lembrei que vc gosta de me elogiar, diz que sou inteligente, sedutor e envolvente. Me faz sentir importante ao ponto de acha que sou de fato importante pra vc. Mas sinceramente e cá pra nós, acho que não é bem assim…
Os teus elogios embriaga minha lucidez, com isso, conduzo a minha inteligência a te subestimar. Descubro nesse momento que os papeis estão invertidos, de sedutor me tornei seduzido, envolvido completamente pelo seu encanto.
Na pratica, tudo é do seu jeito, da sua forma e no seu tom; mas toda via, na teoria vc me diz:"Vc é o cara". Doce ilusão!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário