Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Irmãos em Cristo Jesus


Hoje uma pessoa, depois de muito me olhar se aproximou e perguntou: "Nos conhecemos de algum lugar?", responde: "Acho q ñ". Ela continuou, "sua fisionomia é muito familiar, me diga quem é vc?". 
"Sou Daniel soares, que tive o privilegio de ser filho de uma heroína chamada Ivanilde e honrosamente me tornei pai de três benção. Sou goiano por nascimento, tocantinense por legalidade, paraense por tempo de moradia mas maranhense de coração. Sou um calejado sonhador aquariano, marcado pela vida, cicatrizado e amadurecido pelo tempo. Entre varias profissões q tive, fui repórter por acidente, mas amante do jornalismo, fui executivos de conta mas um publicitário nato. Me sinto  amado por Deus, odiado pelo diabo e apaixonado por Jesus Cristo". Então ela exclamou, "Descobri de onde nos conhecemos, somos irmão em Cristo".  

Ñ julgue nem despreze o teu mano. Pq nenhum de nós vive ou morre apenas para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário