Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

terça-feira, 19 de abril de 2011

Delegacia Regional da Coomigasp de Marabá será inaugurada

A Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp) inaugurará dia 26 de abril, terça-feira, às 15h, a Delegacia Regional de Marabá, que tem à frente o delegado Neuton Paulino. Esta será a 15º delegacia da Cooperativa, incluindo, além do Pará, os estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Distrito Federal. A delegacia de Marabá abrange 11 cidades e seis vilas.

A cerimônia contará com a presença do presidente da Coomigasp, Gessé Simão, diretores, políticos, delegados de outras regionais, além dos amigos garimpeiros. Dentre os objetivos de uma delegacia estão: otimizar o atendimento da cooperativa; prestar todos os serviços ao garimpeiro, exceto os de cartório (transferência de ações), pagamento de mensalidade e esclarecimentos de dúvidas. Para o presidente Gessé Simão, “as delegacias aproximam cada vez mais a cooperativa dos irmãos garimpeiros”. Gessé reafirma que os delegados são seus “legítimos representantes nas cidades vinculadas às delegacias”.

“A delegacia regional de Marabá, vai facilitar minha vida, porque desta forma eu não preciso mais me deslocar até Curionópolis só para obter uma informação”, afirma o garimpeiro paraense José Ferreira.

Reunião

No dia 27 de abril, quarta-feira, será realizada uma reunião com a presença do presidente da Coomigasp, Gessé Simão, todos os diretores da cooperativa e os delegados regionais. O objetivo é discutir, entre outros assuntos, as estratégias de acompanhamento dos trabalhos de implantação da Nova Mina de Serra Pelada e o novo projeto de Comunicação da Cooomigasp.

Serviço:

Inauguração da Delegacia Regional da Coomigasp

Horário: 15hs

Cidade: Marabá (PA)

Endereço: Rodoviária do KM 6 – Boxes 56 a 58

Telefone: (94) 9139-1555

Nenhum comentário:

Postar um comentário