Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

quinta-feira, 25 de março de 2010

A CAMA


A cama é onde tudo começa... Também onde tudo termina...
Na cama nascemos pra vida, na cama descobrimos a vida...
Muitos casais se descobrem na cama, outros se perdem nela
Na cama gememos suspiramos de prazer, na cama planteiamos e lamentamos a despedida da pessoa amada.
Nos leitos os enfermos baixados lutam pela vida, na cama os sãos se levantam logo cedo para vida.
A cama que recebe o preguiçoso e abriga o afadigado, repeli pela madrugada o disposto.
Ela que geralmente fica entre quatro paredes e devidamente com sua roupa de cama arrumada, parece se sentir super a vontade quando quatro pés se entrelaçam sobre se, quando quatro mãos se envolvem como em uma dança de acasalamento, quando os seus lençóis estão sendo sujos pelo prazer, ela se sente de consciência limpa por ter sido protagonista e testemunha ocular do amor.
Há minha cama que tantas vezes me viu chorar, que ouviu meus suspiros de amor, que tanta vezes me ajudou sonhar e outras tantas me vês acorda para uma realidade dura e cruel da vida...
Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário