Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sábado, 19 de julho de 2014

Vc e eu!!

Se eu erei? Sim claro, aliás, essa é minha especialidade cometer erros... Se vc errou? Talvez, quem sabe... Mas em que acertamos? Na nossa união, no nosso amor e no nosso compromisso de vivermos juntos.
Tu és uma companhia agradabilíssima, vc está sempre junto a mim nos bons e maus momentos pra me apoiar e me incentivar, no riso ou choro, nos sonhos ou nas desilusões... Mas sempre esta junto. Por isso te chamo de PARCEIRA.
Somos tão diferentes, de mundos diferentes, de ideias diferentes... Mas nos damos tão bem. Em nossas diferenças vc me completa... Acho que esse complemento só existe porque somos mais do que um casal convencional, somos mais que amantes. Somos amigos; e não é uma simples amizade não, somos AMIGOS CONFIDENTES, por isso estamos juntos.
Sou fã incondicional da beleza feminina, daí o grande problema... Mas Deus me deu vc com toda sua exuberância, com todo seu fascínio e beleza singular. Logo com vc não preciso mais olhar pro outro “lado”, pois tu és minha MUSA, minha fonte inspiradora.

Depois do fim do meu primeiro casamento, pensei que nunca mais me casaria novamente. E até estava gostando da ideia e dessa vida de solteiro. Mas aí vem vc pra ensinar que de dois é melhor, que juntos vamos mais longe, que vc precisava de um homem de verdade do seu lado e pra me fazer entender que me faltava algo. Vc, minha ESPOSA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário