Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje é dia do nosso dia...

Hoje é dia em eu que me recordo do dia em que te conheci, naquela noite tão especial;
Mas hoje, nesse dia, ao meio dia, me lembrei do nosso dia... (Me perdoe pelo atraso)
E por falar em dia. Não tem como não comentar os nossos dias... E olha que ao logo desses anos juntos, já se vão muitos dias.
Mas existem uns dias, que são mais inesquecíveis do que outros. Como por exemplo, o dia da nossa primeira vez (Onde tudo começou...)
O dia do nosso casamento; o dia da nossa primeira briga (E a nossa reconciliação, claro)
O dia da nossa primeira viagem; o dia do nascimento da nossa primogênita (Ruth)
O dia em que compramos a nossa primeira casa; o dia em que ficamos no prego com o nosso primeiro carro (Vamos esquecer essa parte)
O dia do nascimento do nosso segundo filho (Haniel)
O dia do meu primeiro vacilo (sem comentários)
O dia da nossa primeira mudança de estado;
O dia do nascimento da nossa caçulinha (Débora).
Há meu Deus, e o dia da minha dor... O que dizer?... Mas graças ao papai do céu, houve também o inesquecível dia da minha redenção;
O dia do inicio das nossas conquistas materiais...
Em fim; hoje é o nosso dia.
Dia de reconhecer o quanto você é importante pra mim;
Dia que louvo a Deus pelo dia que você veio ao mundo;
Dia que te agradeço por você me aceitar em seu mundo;
Hoje é o dia do nosso aniversario de casamento (15 anos). Parabéns pra mim por ter você!
Hoje é o dia que reconheço que todos os dias da minha vida é dia pra te dizer-te, TE AMO minha “corujinha”.

Daniel Soares

Um comentário: