Daniel Soares

Daniel Soares
Nosso espaço. Minha história

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cartilha orientará garimpeiros sobre holding


Milhares de cartilhas que explica sobre o que é uma holding, como vai funcionar e a sua importância para administrar e realizar a distribuição de parte das ações pertencentes a Coomigasp aos seus sócios garimpeiros serão distribuídas durante a grande Assembléia-Geral da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (PA) marcada para o dia 29 deste mês. Porem parte desse material impresso, já começou a ser distribuídas em São Luis, Santa Inês e Presidente Dutra, no Maranhão. Nesta semana foram enviadas cartilhas para todas as delegacias regionais da Coomigasp nos estados do Pará, Tocantins, Piauí e  Brasília. Foram impressos 40 mil exemplares.

A informação é do consultor da área de gestão empresarial, Lauro Andrade Assunção, contratado pela Coomigasp, o consultor que nas últimas semanas participou de pré-assembleias realizadas nos estados do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí, juntamente com o presidente da Coomigasp, Gessé Simão. Gessé que deverá ser reeleito sem dificuldade dia 29 de janeiro.

Nas pré-assembleias, Gessé Simão recebeu o apoio unânime dos garimpeiros das respectivas regionais. As delegacias foram uma das inúmeras medidas implantadas pelo presidente da Coomigasp, para aproximar a cooperativa do garimpeiro. “Antes, os garimpeiros tinham que se deslocar de longe até Curionópolis para obter uma informação ou fazer uma transferência de documento. E isto custava caro para o garimpeiro. Com as delegacias, eles resolvem tudo na sua região”, destacou Gessé Simão.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coisa de apaixonado!!


O que faz a gente se apaixonar por alguém? Mistério misterioso. Kkkk. Não é só porque ela é linda ou inteligente. Mas também não basta ser só inteligente, por mais que a inteligência esteja bem cotada no mercado. Tem que ser inteligente e... Algo mais. O que é este algo mais?
Embora cada pessoa seja diferente até no jeito de se apaixonar; eu me apaixono pelo jeito da pessoa. Não é porque ela tenha projetos e queira vencer na vida, não é porque ela tem olhos envolventes: é o jeito dela de dizer: irei vencer... Serei alguém...; é o seu jeito de piscar demoradamente seus lindos olhos, como se estivesse em câmera lenta. "Sinto-me fotografado nesse momento pelas retinas de seus olhos".
O jeito de caminhar; O jeito de se vestir; O jeito de passar a mão no cabelo; O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. "e olha que é bom esse seu beijo"; O jeito de sorrir. "Vai tentar explicar isso...".
Pela minha primeira namorada, me apaixonei porque ela tinha um jeito de estar nas festas parecendo que não estava, era como se só eu o estivesse enxergando. "Era a discrição em pessoa".
A segunda namorada me fisgou porque tinha um jeito envolvente de caminha, "era um verdadeiro desfile sobre saltos", isso me deixava louco; "ok pode sorrir".
A terceira tinha um jeito de olhar que parecia me despir não as minhas roupas, mas a minha alma. Logo vi que eu jamais conseguiria esconder algum segredo dela, era como se ela me conhecesse antes mesmo de eu nascer. "Por precaução, resolvi casar com a sujeita e mantê-la por perto. Duraram quase 17 anos... kk".
E teve aquelas que não viraram namoradas também por causa do jeito, do jeito vulgar de falar, do jeito de rir, "sempre alto demais e por coisas totalmente sem graça", do jeito rude de tratar as outras pessoas, do jeitinho patricinha de ser e vestir. "Nenhum problema quanto a isso". Pode até ser que eu tenha perdido as mulheres mais sensacionais do universo. "fazer o que!!".
Agora vem você, que já algum tempo se tornou a mulher mais fantástica do planeta pra mim, e me conquistou, exatamente por ter um jeito diferente de ser que não se explicar, simplesmente se sente, que não se esforça pra ser quem você é..., simplesmente me encanta com seu jeito de ser.
Aos poucos eu percebi que se apaixonar por você era inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum é o que nos atrai, e que ser classificado como bonzinho e amigo não é tão bom assim. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que você mais pensa.
Em fim... Hoje descobrir que apesar de ter vivido quase 37 anos, esse tempo todo não foi suficiente pra ter provado todos os sabores, "faltava o seu...", beijar uma boca não há nada de mais nisso, mas sentir o que eu sentir quando beijei a sua, isso sim foi diferente e tornou você mais especial ainda pra mim; Quero poder externa  tudo o que há dentro de mim... Quero te dar o meu melhor beijo, meu melhor abraço.
Ou me conformo com a falta de você na minha vida ou luto para realizar essa minha loucura. Que é ficar com você.
Você é uma droga que eu preciso um cheiro que agrada o meu olfato, um olhar que me sega e me faz enxergar só você; você é a ... que o Daniel Soares tanto precisa!!